A autoestima é algo que afeta todas as áreas da tua vida, positiva ou negativamente, dependendo da qualidade da mesma.
Além de ser algo importante para nos sentirmos bem connosco e na nossas relações interpessoais, a autoestima é essencial para a expressão da nossa saúde e para a manifestação de todos os nossos sonhos.
Quando passamos por experiências de humilhação, discriminação ou desvalorização, há uma parte de nós que passa a acreditar que temos algo de errado. É a única lógica que o inconsciente encontra para experiências extremamente dolorosas. Especialmente quando isto acontece durante a infância.
Quando a criança passa por experiências de maus tratos físicos ou emocionais, ela nunca responsabiliza o adulto porque ela está programada para depender dele. Então ela passa acreditar que ela é que tem algo de errado para ser tratada de uma forma desrespeitosa.
E fica com marcas para toda a vida que condicionam a realidade que ela vive a partir dali! As crenças dela serão moldadas pelas suas experiências negativas, e as suas crenças criam a sua realidade. Se ela acreditar que não é boa o suficiente, que nunca vai conseguir, que não merece, ela não conseguirá nunca criar uma realidade em que consegue alcançar o que mais deseja.
Por muito que conscientemente ela queira uma saúde melhor, um relacionamento amoroso saudável ou criar abundância financeira, o inconsciente dela vai sabotá-la para que a realidade exterior fique de acordo com a realidade interior (crenças). Não tem como conseguir algo exterior diferente sem haver uma cura interior.
A autoestima permite-nos lidar com as nossas falhas e com as “críticas” dos outros de uma forma saudável. Ou seja, quando a minha autoestima é saudável, em vez de eu ficar a remoer no erro que cometi ou na crítica ou julgamento que fizeram sobre mim, eu entendo que é apenas feedback. Eu levo as coisas menos a peito.
Eu entendo que aquilo que eu penso, digo ou faço, não me define como pessoa pois são apenas pensamentos, palavras e comportamentos que foram gerados com os recursos que eu tinha disponíveis no momento.
A autoestima é como um sistema imunitário social que me permite estar em paz comigo e com os outros. É o que me permite valorizar-me, saber que o meu valor é intrínseco à minha pessoa e que é independente dos resultados que estou a obter.
A autoestima permite-me ainda ser autêntica e expressar-me tal como sou! Ela permite aceitar-me e ter a capacidade de seguir os meus sonhos, mesmo que aquilo que eu quero vá contra as crenças da minha família ou da sociedade.
A autoestima permite-me ser diferente ou seguir um rumo diferente ao expectável e estar em paz com isso.
A minha Alma escolheu nascer no seio de uma família com um ambiente extremamente tóxico. Convivi com a energia do narcisismo durante grande parte da minha vida mas só aos 35 anos comecei a ter consciência disso e do impacto que teve na minha saúde e em tudo o que eu tinha vivido até ali.
Os nossos pais são a nossa referência dos adultos “normais” (mas nem sempre funcionais) e muitas vezes só percebemos o impacto dos modelos que tivemos quando começamos a perceber existem outras realidades diferentes das nossas.
Além de ter crescido a sofrer de humilhação e manipulação psicológica, de assistir a um relacionamento dos pais extremamente tóxico, também me senti muitas vezes escravizada e discriminada. Por ser mulher, tinha de fazer coisas que os homens não tinham e os meus direitos não eram iguais aos dos homens. Isto influenciou imenso a minha autoestima, a forma como vivi os meus relacionamentos e a minha capacidade de ter sucesso e conquistar abundância financeira.
Hoje sei que também a minha saúde foi fortemente prejudicada pelas feridas emocionais que vivi. Tive várias doenças autoimunes que foram a somatização daquilo que vivi pois ensinaram-me que eu não merecia ser livre, que eu não tinha valor. Então o meu corpo simplesmente me aprisionou dentro de mim mesma.
Demorei mais de uma década até entender o que é que me estava a impedir de alcançar a saúde que eu quero. Experimentei dezenas de estratégias, investi literalmente milhares de euros, estudei com os melhores especialistas e, mesmo assim, parecia não sair do sítio. Porquê? Porque não estava alinhada com a cura. Uma parte de mim não se queria curar porque a doença estava a servir um propósito.
Quando percebi isso, percebi que tudo aquilo que eu estava a viver na minha vida, todos os desafios, todas as situações de contraste, tinham um propósito. Esse propósito é chamar a nossa atenção para aquilo que precisa de cura dentro de nós. Quando vivemos a vida com esta perspetiva, tudo começa a mudar.
A doença foi a impulsionadora para eu mudar toda a minha vida! À medida que fui curando os sintomas, fui curando a minha autoestima, o meu amor próprio, a minha valorização o que mudou também a minha realidade radicalmente.
Ao curarmos a relação que temos connosco, curamos a nossa relação com os outros, especialmente aquelas que sentimos serem mais desafiantes como as relações com pais, companheiros e filhos.
Curamos também a nossa relação com o dinheiro, com o sucesso, com a abundância. Sabemos que somos merecedoras e atraímos sucesso e abundância para nós.
Tudo muda quando curamos as nossas feridas e aumentamos a nossa autoestima.
Tudo o que existe no Universo é feito de energia. As energias que expus anteriormente também são energia e podem ser transmutadas. Sejam crenças, pensamentos, emoções, contratos de alma ou energias ofensivas, tudo isto pode ser libertado quando utilizamos as ferramentas adequadas, mudando rapidamente as condições do corpo para se curar.
O método utilizado neste protocolo foi criado por duas terapeutas e mentoras com vasta experiência no processo de transformação. Tanto eu, Marta, como a Andréa, utilizamos o método deste protocolo para o nosso próprio benefício e para os nossos clientes, ajudando-os a alcançar a cura e a vida que tanto desejam.
O protocolo assenta num método comprovado e inovador que realmente permite recuperar a auto-estima, pois trabalha os vários aspectos envolvidos neste processo: a cura energética, a expansão da consciência e a mudança de mentalidade.
Ao utilizar este protocolo irás libertar as camadas conscientes e inconscientes que te impedem de te amares e valorizares como és, e seres autêntica. Ao mesmo tempo, irás ser capaz de colocar limites pessoais de acordo com os teus valores, necessidades e intenções.
E é por isto que eu e Andréa criamos este protocolo, pois já passamos por situações onde não éramos capazes de nos expressar, ser autênticas e nos amar e valorizar exatamente como somos! E encontramos a liberdade. Hoje estamos conectadas com a nossa Essência Divina, que é cheia de sabedoria, é infinita e eternamente abundante!
Ao comprares este protocolo terás acesso a um bónus cujo valor é incálculável!
A mentoria será através do Zoom e receberás os dados de acesso por email.
O protocolo está desenhado para utilizar por 21 dias seguidos, no entanto, é recomendável que o repitas enquanto sentires que é necessário.
O preço deste protocolo é de 97€ (pagamento único) e, neste momento, inclui como bónus o acesso à nossa comunidade whatsapp de Medicina Energética e Manifestação Consciente.
No total deverás precisar de 30 minutos por dia, sendo que 20 minutos são para ouvir as linguagens da luz.
A nossa missão é ajudar os nossos clientes a alinhar a sua Energia com quem realmente são, com a sua Essência Divina, libertando a energia do trauma, medo, auto-sabotagem e sofrimento do corpo e do espírito.
Ambas passamos por um processo de transformação e cura profundas e sabemos que é possível transmutar qualquer situação, por mais desafiante que seja.
Os nossos protocolos foram criados para ajudar os nossos clientes a terem uma vida equilibrada, cheia de liberdade, amor, bem-estar e prosperidade.
A Marta deixou uma carreira de quase 20 anos na área do marketing para se tornar coach e mentora de bem-estar e, mais tarde, terapeuta de medicina energética.
Lidou com diferentes desafios de saúde crônicos que a levaram a uma viagem de aprendizagem e de cura interior. Pelo caminho descobriu a missão da sua alma.
A sua profunda transformação interior permitiu-lhe atingir o nível de saúde que tanto sonhava e melhorar várias áreas da sua vida que estavam tão doentes quanto a saúde.
Durante os últimos 5 anos fez mais de 20 formações na área do desenvolvimento pessoal que a ajudaram a entender o impacto da mente humana e das emoções nas várias áreas da vida.
Hoje em dia acredita que tudo pode ser curado e ajuda os seus clientes a desblo-quearem as energias que estejam a prejudicar o seu bem-estar e ensina-os a adotar uma postura e mentalidade que esteja mais alinhada com aquilo que eles querem.
Andréa Luizari Ferreira é formada em Medicina Veterinária e possui mais de 10 anos de experiência em ensaios clínicos e farmacovigilância em diversas áreas terapêu-ticas, incluindo Oncologia e Dermatologia. Andréa possui mestrado em Farmacovi-gilância pela Universidade de Hertfordshire em Hatfield, Reino Unido (Herts).
Após passar por eventos traumáticos em sua vida, incluindo abuso físico, emocional e esgotamento nervoso, sua Alma a guiou para a Medicina Energética. Ela se tornou Terapeuta do Código da Emoção e do Body Code pelo Dr. Bradley Nelson em 2019 e ativou naturalmente a Linguagem da Luz alguns anos após, o que a levou a trabalhar com o Arcanjo Metatron e diversos Seres de Luz Galácticos.
A missão de Alma da Andréa é ajudá-la a liberar e transmutar energias de trauma, medo, auto-sabotagem e sofrimento no Corpo e Espírito, para que possa viver em Liberdade, se amar incondicionalmente, e manifestar seus sonhos mais lindos, alinhados com os seus valores verdadeiros e o Blueprint Divino de sua Alma.