Como te posso ajudar
Código da Emoção, uma terapia de cura energética

Liberta os bloqueios que estão a impedir a tua saúde e o teu bem-estar.

As emoções que sentiste no passado podem literalmente ficar presas no teu corpo afetando a forma como te sentes física, emocional e mentalmente.

O Código da Emoção é uma terapia que permite identificar e libertar a energia dessas emoções, permitindo o restauro da harmonia e homeostase.

As emoções ficam presas no corpo devido à dificuldade em sentir.

As emoções são produzidas pelos vários órgãos do corpo e, por isso, elas criam sensações. Lidar com as emoções de forma saudável significa sentir as sensações que as emoções provocam no corpo até porque, elas servem como um sistema de navegação para a nossa vida.

Quando não temos a capacidade em sentir e expressar as nossas emoções ou quando a emoção é demasiado forte, a energia fica presa no corpo e pode manter-nos presos a padrões de desconforto emocional, mental e físico. As emoções presas podem impedir-te de viveres com leveza e bem-estar.

Mas estás a 1 passo de mudar a tua realidade…

en-tec-practitioner-badge

Podes equilibrar o corpo, mente e alma com o Código da Emoção

Criado pelo Dr. Bradley Nelson após mais de 20 anos como quiroprático e professor holístico, o Código da Emoção foi desenvolvido para ajudar a aliviar o desconforto físico, curar feridas emocionais e restaurar o amor nos relacionamentos. O Código de Emoção ajuda ainda a ultrapassar a procrastinação e a atrair abundância e prosperidade para a tua vida.
Testemunhos Generosos
  • Rita Raivel, Portugal

    "Boa tarde Marta. É impressionante te ouvir, sessão após sessão, gratidão imensa mesma. Marta, desde a tarde de ontem que me sinto muito bem, com mais energia, é mesmo incrível, com leveza, parece que me saiu um peso de cima, maravilhoso mesmo, já não me sentia assim há muito muito tempo mesmo."
  • Raquel Silva, Portugal

    "Comecei a fazer o Código da Emoção com a Marta devido à ansiedade, inseguranças, medos diversos que tinha, dificuldade em me afirmar. Logo após a primeira sessão, passado uns dias, comecei a notar diferenças em mim para melhor. A ansiedade mais controlada, a afirmar mais os nãos na minha vida para com os outros e os medos, esses foram diminuindo. Continuo a fazer sessões sempre que posso e sinto necessidade pois ainda há imenso para limpar e curar. No entanto, as melhorias são bem visíveis. Obrigada Marta por mim e pela minha mãe que também tem ajudado imenso."
  • Joana Coelho, Portugal

    "Minha querida Marta, muito obrigada por me teres apresentado o código da emoção. Como te disse andava há anos com muito medo inconsciente e tinha pesadelos horríveis dos quais acordava aos gritos... Depois que me fizeste aquela sessão, não sei como, mas a verdade é que não voltei a ter esses pesadelos e o medo que sentia foi melhorando... Estou muito mais leve e tenho me sentido muito melhor! Valeu mesmo a pena! Muito obrigada Marta 🙏❤️"
  • Leonor Teixeira, Portugal

    "Esta intervenção foi muito preciosa para o controle do mal estar provocado pelo meu problema de saúde (espondiloartrite axial). As dores nas sacroilíacas deram tréguas e a rigidez matinal entrou de “férias”, parece milagre. Como sou uma pessoa muito racional, precisei de sentir na pele para acreditar que isto seria possível."
  • Tânia Teixeira, Portugal

    O primeiro pensamento foi: “esta terapia será isso mesmo? Uma terapia ou um engodo?” Mas a verdade é que, depois de passar por 20 anos de convivência com 2 doenças autoimunes, incapacitastes… viver com dor contínua e sentir que o meu corpo estava em fase de ruptura, o segundo pensamento foi: “porque não?”. Se a solução notoriamente não passava pela medicina convencional tinha 2 opções: ou me mantinha no mesmo caminho, conformada, ou abria horizontes e dava um salto de fé. Se este testemunho servir para que outras pessoas iniciem o seu processo de cura, é com gratidão que digo que: têm a possibilidade de agir mais cedo, iniciar o vosso processo de cura e, honestamente, serem muito mais felizes! Gratidão Marta
  • Ana Santos, Portugal

    "A Marta é uma pessoa excepcional. Um ser humano com uma luz incrível, sempre pronta a ajudar nos momentos mais desafiantes da nossa vida. Com ela há sempre uma luz ao fundo do túnel, nunca me sinto desamparada! Além de ajudar, ensina como nós podemos ajudar a nós próximos. Gratidão imensa!"
Como funciona o Código da Emoção

O corpo é feito de pura energia. Cada órgão, tecido e célula é feito de energia, assim como os aspectos não-físicos. Pensamentos, crenças, memórias, emoções – também são feitos de energia. Quando vemos isto desta forma, percebemos o quão importante é o equilíbrio energético para a saúde geral e para a nossa felicidade, e o quão fácil é realmente efetuar as mudanças necessárias.

Com o Código da Emoção, é possível transmutar as energias negativas de uma forma simples e rápida. Para isso utilizamos um teste de biofeedback – ou teste muscular – para estabelecer uma comunicação com a mente inconsciente que é onde estão armazenadas todas as informações vitais.

A mente inconsciente exerce uma influência invisível, mas profunda, sobre como nos comportamos e nos sentimos – e também sabe de tudo o que o nosso corpo precisa para funcionar da melhor forma possível. Para acedermos a este conhecimento, é preciso contornar a mente consciente e falar diretamente com o inconsciente. É aqui que entra o teste muscular. 

Esta ferramenta ajuda-nos a obter respostas do inconsciente, sobre aquilo que está a contribuir para o problema do cliente.

Áreas onde a terapia do Código da Emoção te pode ajudar

Saúde Emocional

Transtornos de ansiedade; medos e fobias; depressão; traumas e feridas emocionais; procrastinação e desmotivação.

Saúde Física

Aliviar qualquer sintoma físico incluindo doenças crônicas.

Saúde Mental

Confusão mental; cansaço e falta de concentração; falta de memória. Libertar crenças limitadoras e resistências mentais.

Relacionamentos

Atrair um novo relacionamento ou melhorar o atual. Criar uma relação íntima, saudável e duradoura.

Abundância e Prosperidade

Libertar bloqueios e resistências que impedem a atração da abundância, do sucesso pessoal e da prosperidade.

Famílias 

Aumentar a harmonia familiar; melhorar a comunicação; criar vínculos mais próximos.

Crianças

Transtornos físicos, emocionais e comportamentais.

Animais

Transtornos físicos e comportamentais de qualquer animal.