Ao contrário de qualquer outra linguagem humana conhecida, a Linguagem da Luz não pode ser compreendida conscientemente, pois não é comunicada por meio de palavras. No entanto, quando a ouvimos, ela toca o nosso coração e podemos sentir a sua energia de cura.
Ela carrega informações ou códigos quânticos que levam a respostas químicas no corpo, para que a cura seja ativada, e também para ajudar na substituição e reprogramação dos padrões e programas que levam à doença e ao desequilíbrio.
É também uma forma única de comunicação e conexão com o teu espírito e Fonte. Por isso, é uma modalidade poderosa para curar, limpar, atualizar e receber orientação espiritual.
A Linguagem da Luz pode ser falada, escrita, transmitida através de batidas binaurais, dançada ou gestual. É tão individual quanto cada pessoa que a transmite.
É canalizada por várias pessoas através de um processo de “download” e pode ser originada por diferentes Seres de Luz como, por exemplo, os Pleiadianos, Sirianos ou Arcturianos – seres espirituais multidimensionais dos sistemas estelares das Plêiades, Sirius e Arcturus. Também pode vir de misteriosas civilizações perdidas, como Lemúria e Atlântida, e de Anjos e outros Mestres Ascensionados.
Qualquer um de nós pode ser um canal para receber e transmitir a Linguagem da Luz. Isso pode acontecer quando conseguimos ascender para uma vibração mais alta.