
Categories
- Desenvolvimento Humano (20)
- Entrevistas (1)
- Espiritualidade (1)
- Medicina Energética (3)
- Mentalidade (1)
- Nutrição (10)
- Receitas (36)
- Saúde (34)
Ao ler o artigo completo, esta citação de Edward Stanley não deixou margem para dúvidas:
“Aqueles que não têm tempo para uma alimentação saudável, mais cedo ou mais tarde têm que encontrar tempo para a doença.”
Nem de propósito! Isto é tudo o que nós acreditamos e queremos transmitir. O nosso presente e o nosso futuro passam pela importância do nosso auto-conhecimento e da nossa alimentação. Se queremos sentir-nos bem, saudáveis e tranquilos, não podemos descurar o que ingerimos em quantidade e qualidade. Uma coisa está ligada à outra, não podemos continuar a fechar os olhos para esta realidade.
É fundamental perceber qual a causa verdadeira do nosso estado emocional e a causa pode estar simplesmente nos alimentos que escolhemos para nós diariamente. Já pensaste nisso?
“À velocidade que vivemos e com o pensamento de gratificação instantânea cada vez mais presente numa sociedade que exige a perfeição, são cada vez mais as pessoas que se tornam vítimas de stress, ansiedade ou depressão.
Muitos de nós olhamos para o stress, para a ansiedade e para a depressão como o “elemento” a abater, aquilo que precisa ser combatido mas, na realidade, o stress, a ansiedade ou a depressão são apenas a implicação de um conjunto de factores, mais ou menos ocultos do senso comum.”
Continua a ler aqui: http://www.dharma5academy.com/blog/2-maneiras-reduzir-stress-melhorar-qualidade-vida/