Programa online
30 Dias para uma Nova Vida
Para quem sofre com doença crônica e que quer aprender a viver com mais leveza, confiança e bem-estar.

Um desafio que te vai ajudar a elevar a forma como estás a encarar a doença.

Durante vários anos os meus dias foram preenchidos pela presença de sintomas como dor, rigidez e limitação. A doença tornou-me numa pessoa amargurada e, quanto mais eu me focava na doença, mais fundo eu cavava o meu buraco.

Na época eu achava que uma doença só poderia ser tratada através do corpo físico. Hoje em dia, vejo a expressão da saúde como um alinhamento de todos os nossos corpos.

Aquilo que regula a inflamação vai muito além da alimentação e fatores ambientais. A forma como encaras uma doença e os desafios da vida, por si só, é um fator de regulação da inflamação. 

pexels-jacub-gomez-1168744

Aquilo que pensas e sentes afeta a tua saúde diretamente!

Os teus pensamentos afetam as tuas emoções e estas afetam a tua saúde. Quando sentes emoções de alta vibração como o amor, a alegria ou a gratidão, estás a sinalizar os teus genes para a saúde. Por outro lado, quando sentes emoções frequentes de desânimo, tristeza, ansiedade, desamparo ou stress, estás a sinalizar os teus genes para a doença. 

Podemos então dizer que temos um grande controle sobre a expressão da nossa saúde se elevarmos os nossos pensamentos e emoções. Só que isto não é assim tão simples.

Pensar e sentir pensamentos e emoções positivas ou negativas, é uma programação mental e emocional que adquirimos ao longo da nossa vida, através dos nossos pais, familiares e da sociedade em geral. Infelizmente, grande parte desta programação é negativa.

Esta programação fica gravada na nossa mente inconsciente e torna-se automática. Ou seja,  pensamos e sentimos sem termos grande consciência do tipo de pensamentos e emoções que estamos a ter.

Então, quando não conseguimos sair do pessimismo, é porque esse padrão está gravado no nosso inconsciente. 

Eu, por exemplo, tinha uma forma muito pessimista de lidar com os desafios e modelei isso do meu pai. Tinha imensos pensamentos destrutivos que derivavam das crenças limitadoras que absorvi do meio onde cresci e vivia num estado emocional de nervosismo, raiva e desânimo que também não eram naturalmente meus, eu tinha aprendido a reagir assim. A pessoa na qual me tinha tornado estava a influenciar negativamente toda a minha vida, especialmente a saúde e os relacionamentos.

Os resultados da tua vida, positivos ou negativos, são sempre criados por ti, só que não tens consciência disso porque vives a partir da mente inconsciente. 

Para conseguires melhorar a tua saúde de forma intencional, precisas de alinhar o teu mundo interior com o estado da saúde.

Nós somos o resultado de todas as experiências que vivemos.

rod-long-y0OAmd_COUM-unsplash

Uma das primeiras realizações que o meu processo me trouxe foi perceber que tudo aquilo que estou a viver, inclusive o estado de saúde ou doença, é causado por mim! Não de uma forma consciente, mas inconscientemente.

"Passamos o dia a dar tiros no próprio pé e, no final do dia, olhamos para o pé ensanguentado e perguntamos: quem é que fez isto?!"

Nós somos o resultado de todas as experiências que vivemos (e também das que herdamos) que levaram à nossa programação mental e emocional.

Quando chegamos à idade adulta, esta programação está tão cristalizada no nosso inconsciente, que vivemos 95% do dia em piloto automático e não temos consciência que somos nós que estamos no comando da nossa vida.

Para criarmos uma realidade diferente daquela que queremos, temos de tomar consciência sobre quem realmente somos! Que pessoa habita o nosso inconsciente, quais são as suas crenças, pensamentos, emoções, traumas, etc. Não conseguimos mudar aquilo que desconhecemos.

Quando a vida não corre como queres, usa perguntas poderosas!

pexels-pixabay-650px

Faz sentido aquilo o que leste até agora?

Se sentes que tens uma postura negativa perante a vida ou dificuldade em lidar com a doença e outros desafios, tenho algo que pode ser verdadeiramente transformador. Vou ensinar-te as ferramentas que me ajudaram a sair da vida amargurada para uma vida mais livre, leve, com mais paz interior e felicidade.

O grande efeito colateral deste tipo de transformação, quando aplicada, é um aumento na tua saúde e bem-estar e uma maior harmonia nos teus relacionamentos. 

Se queres expandir a tua consciência, alinhar a tua mente consciente com a mente inconsciente para ambas trabalharem a teu favor e elevar os teus pensamentos e emoções, aceita o desafio que tenho para ti.

Alguns dos conteúdos que vais aprender:

O que dizem as minhas alunas?

O que recebes ao comprar este Programa?

Como funciona?

Após a compra vais receber um link que te dará acesso aos conteúdos.
O desafio dura 30 dias. Todos os dias deves ouvir o áudio com o desafio do dia seguinte.  Isto vai ajudar-te a treinares a mente e emoções, alinhando-te assim para a saúde, bem-estar e felicidade.

A prática em si vai tomar pouco do teu tempo. Os exercícios foram desenvolvidos para qualquer pessoa os conseguir encaixar no seu dia-a-dia. Claro que quanto mais te dedicares ao teu processo de desenvolvimento, mais efeitos positivos terás.

Garante a tua vaga por apenas...

66€
133€

Risco Zero!
Garantia incondicional de 15 dias para experimentares. Se não te sentires satisfeita, basta entrares em contato e o teu investimento será devolvido, sem questões.

Aviso legal: Este produto não substitui o parecer profissional. Consulta sempre um profissional da saúde para tratar de assuntos relativos a saúde.