Categorias
- Desenvolvimento Humano (11)
- Entrevistas (1)
- Espiritualidade (6)
- Medicina Energética (4)
- Mentalidade (1)
- Nutrição (3)
- Relações (2)
- Saúde (17)
“Quando o ano começou, iniciei com uma apresentação ao vivo e em menos de 20 minutos ouvi a mesma frase não três, mas quatro vezes… “este será o melhor ano até agora“.
Quando o Universo te apresenta informações repetidas, é hora de abrir os ouvidos (e a mente) para ouvir.
A 21 de Janeiro Plutão mudou de Capricórnio para Aquário o que é uma mudança absoluta de jogo!
Plutão é um planeta geracional que está mais longe do sol e tem efeitos “a longo prazo” nas estruturas da vida na Terra. Plutão demora aproximadamente 248 anos para orbitar. A primeira metade da nossa mudança de ascensão foi orquestrada na energia de Capricórnio, que destacou as estruturas negativas da “Matrix” à medida que o mundo começou a despertar.
Esta nova posição fornecerá todo o impulso que precisamos para remover o antigo e substituir tudo por configurações novas, livres e centradas no coração, que estão afastadas da divisão do Mundo Antigo.
Se o mundo vai mudar, então a primeira coisa que precisa mudar é a consciência das pessoas que vivem nele.
Querer mudança e permitir mudança são duas coisas diferentes. Todos pedimos mudanças na primeira parte do processo de ascensão (a partir de 2012), mas quando ela finalmente se apresentou em 2020, houve gritos altos de “injustiça”.
Para quebrar as antigas estruturas cristalizadas, consciência, regimes e configurações, as condições devem ser suficientemente desafiadoras para que os adormecidos percebam. Isso está a acontecer continuamente agora em múltiplos cenários e a atingir diferentes aspectos da vida… nenhuma sombra está a ser deixada no escuro e isso pode parecer bastante avassalador para os Trabalhadores da Luz que sentem tudo tão profundamente.
Então, com tudo isto em mente, como podemos ver este como o melhor ano até agora?
Como almas tendo uma experiência humana, escolhemos aprender e crescer nos ambientes mais difíceis. Quando nascemos (antes de 2012) na Terra, a vibração era tridimensional e teríamos encarnado nessa estrutura definida. Já não temos mais essas “estruturas definidas” ao nosso redor e elas agora estão a começar a desabar sob a avalanche de energias cósmicas que estão a fluir.
À medida que se transformam e se alteram, podemos remodelar-nos para acompanhar o ritmo?
Um dos termos espirituais ou clichês que todos ouvimos é “a felicidade vem de dentro“.
É verdade!
O nosso mundo exterior reflete o nosso interior pessoal e coletivo. Então por que estamos a experimentar tanto tumulto?
O maior teste do nosso tempo é encontrar paz interior. Esta iniciação desafia cada aspecto da nossa realidade por causa da programação da qual estamos a libertar-nos. Durante milhares de anos, existimos no modo de sobrevivência, garantindo que permaneçamos vivos, e esse é um padrão complicado de alterar.
É hora de quebrar o velho padrão e estar verdadeiramente feliz por estar aqui na Terra!
Imagina a mudança instantânea na consciência coletiva se todos tirassem tempo para respirar, fazer um balanço, expressar gratidão e amar a vida que estão a viver! Este é o pensamento e energia que a Matrix 3D mais teme.
O “melhor ano até agora” não será definido pela facilidade de passagem, mas pela energia e foco com os quais o navegamos. Isso não significa que precisamos estar delirantemente felizes a cada minuto de todos os dias… somos humanos, e temos sentimentos, hormonas, humores e preferências. Significa que estamos conscientes, gratos, focados e unidos nos nossos esforços para ser a melhor versão de nós mesmos a qualquer momento.
Significa observar os pensamentos que pensamos para que sejam o mais puros possível em quaisquer circunstâncias. Escolher as nossas palavras poderosas com cuidado e consideração… mesmo ao expressar a nossa antipatia ou falta de harmonia, para garantir que as palavras tenham primeiro passado pelo Portal do Coração.
Significa encontrar a perfeição em todas as criações da Fonte, gostemos delas ou não, e honrar o caminho dos outros, mesmo que não se alinhem com o nosso.
Quando estamos em paz connosco mesmos e com o mundo ao nosso redor, certamente experimentaremos o melhor ano até agora. Este poder está dentro de cada um de nós e é nosso Direito Divino (e dever) aplicá-lo sempre que possível.”
Tim Whild
www.timwhild.com